Apresentação




A primeira vez que eu fiz um blog não sabia nada, para ser sincera eu até pensei: "para que eu quero isso? Que bobagem..."
Por curiosidade eu comecei a visitar alguns blogs no "próximo blog" da barra do navbar e vi que tinha muita coisa interessante. Se podia falar de tudo..se pode até fazer negócios virtuais! Era cada blog mais lindo que o outro.
Então fiquei curiosa para mudar as cores e modelos do meu blog. Mexendo aqui e ali, fui descobrindo alguns “segredinhos” de HTML e fui me aperfeiçoando com os meus "mestres": Ariane (Templates para novo Blog) e o Fabiano(Dicas para Blogs). A Ariane que o diga quantos e-mails e dúvidas... (obrigadinha pela paciência Ariane!)
As dúvidas eram muitas e é claro, foram muitas noites em claro também.
Depois encontrei em uma de minhas viagens virtuais a Taty Amaral (Ministério Infantil) que usa tudo aquilo que ela sabe fazer no seu blog, aí pensei:...“eu sei desenhar e tenho algumas experiências como Designer Grafico, amo crianças e temas infantis....” Comecei imediatamente a criar Templates e peguei a “doença do Template”, me tornei uma "Templatemaniaca". Todo dia eu criava um.
Percebi que existem alguns adolescentes, crianças, mães corujas ou pessoas muito senssíveis que gostam de um temas infantis ou um tema delicado com cores leves ou personalizados e não era fácil encontrar algo assim. Então resolvi disponibilizar meus Templates. Nem sempre andava bem minhas criações, mas continuei insistindo...rs. Criei templates para meus amigos e parentes. Mas meu vicio dos Templates continuava, agora veja no que deu.
Espero que goste!
Beijinhos
Aninha

13 comentários:

Taty Amaral disse...

Ahhhhhhhhh... que legal ter mencionado o meu nome aqui na sua postagem! Vc é um doce! Um abraço querida e obrigada pela ajudinha especial que tem me dado!

Pedagoga Tatiana disse...

Oi querida. Seu trabalho é maravilhoso!
No começo eu ntb nao sabia nada. hj o meu blog tem uma media de 30,000 visitas. Mas ainda não sei tudo. Gostaria tb de aprender a fazer template acho formidavel este universo virtual. Quem sabe podemos tracar figurinhas....??
Um abraço.
Bom feriado.

Tia Sil disse...

Oi, eu tb tô nessa de criar um blog...
Pra mim tá sendo difícil, pq sou péssima em inglês e muitas informações só encontro em inglês.
Mas um dia eu consigo e, com a ajuda daqui e dali...
Um xero,
Meu nome é Silvania e sou de Aracaju-Se

Ligiane Farias Bastos Barbosa disse...

Olá Ana, tenho acompanhado esse nome a tempos, pois sempre vejo algumas obrinhas suas nos blogues que sigo. Gostei muito do seu trabalho amada irmã. Eu tenho quatro blogues para quais escrevo, e sempre que quero mudar o template deles eu corro para baixar em sites como o btemplates.com, só que eu nunca acho aquilo que realmente eu preciso e como vi que seus templates são lindinhos, gostaria de saber qual o custo para que você faça quatro templates para mim, justamente para estes blogues que tenho. Gostaria muito poder falar com vc, se puder me add no msn ligianefbastos@hotmail.com. Grande abraço! paz e graça!

TIA FABIOLA disse...

Amei o seu blog!!!! Descobri esse cantinho maravilhoso hoje e já estou futucando tudo!!!! Parabéns.... tudo lindo!!!! Dá vontade de levar tudo!!!!

Ana Professora disse...

Olá!
Acho tão lindo todos esses templantes gostaria muito de poder colocar um em meu blog, mas não estou conseguindo, acho que estou fazendo alguma coisa errada, sei lá...
sou iniciante no blog, fiz o meu faz pouco tempo e já estou querendo me meter em mudar o templante, me ajuda vai!!! Parabéns seu trabalho é lindo!

rita angels disse...

Nada é por acaso...Já ouvi essa frase milhões de vezes, mas hoje me dei conta do que ela significa...Navegando pela net para tentar reverter meu quadro depressivo encontrei um blog de projetos educacionais(minha area de trabalho) fiquei tão apaixonada pelo templante que nem me dei conta do conteúdo dela.Então achei o link para o seu blog e me apaixonei!!!Que Deus te abenções enormemente!!!Fiquei sua fã!!!Sou iniciante e fico muito feliz por encontrar alguém como, que entende o sentido do compartilhar!!
Bjus

Mayra disse...

Ola,
Gostei muito do seu blog, continue confortando as pessoas falando do amor de Deus, atraves do seu blog.
Meus Parábens!

Equipe Educar disse...

Olá Ana!
Visitei seu blog e me encantei!
Estou montando um blog com a minha equipe para uma disciplina da faculdade, então fico passeando pelos blogs para aprender.
Eu já tinha um pessoal, mas não estava bonito. Agora estou aproveitando e arrumando ele também.
Espero que venha visitar o blog do nosso grupo http://equipeeducar.blogspot.com/ , e o meu também: http://nandinha62ster.blogspot.com/
Parabéns pelos seus trabalhos e pelo seu cantinho!
Bjus
Nanda

*GieRo_Nicolly* disse...

Ola adorei o seu blog, me ajudou muito pois acabei de criar um pra mim, ah e estou usando um template seu... que achei lindissimo...Obrigada

Valéria Braidotti disse...

Simplesmente: LINDO!!!! TUDO!!!
Puxa vida, que coisa de Deus isso aqui.
Parabéns pelo talento, pela perseverança, pela vida que dá vida.

Ficarei muito feliz se der uma passadinha no meu blog e, quem sabe, até aceite um convite que está lá já que gosta de crianças e ama o Senhor Jesus (pelo que pude entender).

Um beijo!
Da sua mais nova fã!

Ivone disse...

Já estava desanimada na procura do template para o meu blog mas encontrei o seu como um milagre e fiquei muito feliz!
Parabéns pelo lindo blog e por ser tão simples como pessoa!
Vá me fazer uma visita no meu iniciante bloguinho

BJs

.Mone disse...

Ei você modifica um post já pronto, tipo a única mudança que quero é quanto a quantidade de lugares para por widgets, no meu template só tem o lado didreito, queria dividir em dois e por embaixo tbm. Faz???

Postar um comentário

Olá,
ao deixar sua mensagem,
por favor, coloque o endereço do seu blog.
Assim posso fazer uma visitinha.

 

Bloguinhos Interessantes!

Aprendendo mais sobre BLOGS!

BlogBlogs.Com.Br