" Louvai ao SENHOR. Louvai ao SENHOR,
porque ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre."
Salmo 106:1


Quando comecei a trabalhar com blogs, me apaixonei por códigos HTML, Java Scripts e alguns outros...hihihhi (loucura né?), mas só me apaixonei porque tive pessoas apaixonadas que me ensinaram tudo sem me cobrar nada.
Quando decidi criar templates para disponibilizar na Internet, alguns amigos gostaram muito dos meus templates e me aconselharam cobrar por eles. Confesso que pensei muito, até me convenceram, mas não 100%, sempre alguma coisa que me incomodava.
Depois conheci através deste blog muita gente maravilhosa que começaram usar meus templates por uma bela causa.
Pensando em tudo isso eu cheguei a conclusão de que, assim como eu fui abençoada aprendendo tudo isso gratuitamente, quero abençoar outros também gratuitamente e como diz minha amiga Taty: "FIQUE A VONTADE!"

AH! se você tem uma idéia para um template, me escreva...posso tentar fazer algo a sua cara...rssss

5 comentários:

Lucimar Lopes disse...

Querida Ana parabéns!!!!Amei o que você escreveu!!Deus te abençoe sempre!!!!!

Ana by anA disse...

Obrigada Lucimar...vem do Senhor!(hihihihih)
Dei uma espiadinha no teu bloguinho e Parabéns também... é isso aí vamos invadir a rede com o poder de Deus! Todas as coisas foram criadas para louvarem a Deus! (Inclusive a Internet)...Que Deus continue com a mão sobre vc e o ministério.....
Beijinho santo

Taty Amaral disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Taty Amaral disse...

Olá preciosa do Senhor! Anda sumida, hein?!! Já estou com saudade! Vc anda inspirada, srsrs! Tenho algumas idéias de novos temas para templates que atendam os nossos amados irmãos do Ministério Infantil! Vou enviar as sugestões por email, ok! Ahhhhhhhhh... quero te pedir uma coisa! Faz uma caixinha link-me pra combinar com meu bloguinho http://acaokidstatyamaral.blogspot.com/? Bjus querida!

Vanda disse...

Ah... eu gostaria muito que vc fizesse um template com o smilinguido!!! adoraria.


beijão
vanda

Postar um comentário

Olá,
ao deixar sua mensagem,
por favor, coloque o endereço do seu blog.
Assim posso fazer uma visitinha.

 

Bloguinhos Interessantes!

Aprendendo mais sobre BLOGS!

BlogBlogs.Com.Br