Contato









anabyana.arte@googlemail.com



Teu e-mail:

Delivered by FeedBurner

130 comentários:

Jacki Rodrigues disse...

Olá Ana,
Amei o seu blog!!!!!
Como vc ajuda as pessoas heim!!!
Queria incrementar o meu bloguinho mas não consegui colocar o template da bonequinha!!!
Vc pode me ajudar???
O meu e-mail é jacki.educa@hotmail.com
Beijos no coração
Jacki

soraya disse...

ESTOU APAIXONADA PELO SEU BLOG...O TMPLATE DA OVELHINHA É SHOW...FIZ UM BLOG EST MÊS...AINDA NÃO VOU TROCAR O TEMPLATE ( Ñ ESTOU MUITO CRAQUE) MAS MESMO ASSIM PARABÉNS VC É UMA BENÇÃO...ME FAÇA UMA VISITINHA:http://sonhosdedeusoraya.blogspot.com/

Malu disse...

ANA, AMEI O SEU BLOG, MUDEI O MEU PARA O TEMPLATE DA OVELINHA, FICOU LINDOOOOO! tE AGRADEÇO IMENSAMENTE.

PEDULBRA disse...

aNA, AMEI MUITO SEU BLOG.
SEGUINTE: AGORA CONSEGUI COLOCAR O TEMPLATE, SÓ QUE ELE NÃO TÁ APARECENDO TODINHO... DÁ UMA OLHADINHA: http://cordeiroeterno.blogspot.com/
ainda tô fazendo, se puder me ajudar...

Ana by anA disse...

Olá "Pedulbra"-....levei um pouquinho de tempo para entender este nome...mas entendi...hihihih.-...gostaria de saber qual é o sistema que voces usam: Internet Explore ou Firefox? no Firefox esta tudo ok..no meu computador deu tudo certinho..mesmo no IE...a imagem apareceu inteira...vou continuar testando no computador de alguns amigos que tem a tela engrandecida.. volto a responder para voces...beijinhos e até breve!

Ana by anA disse...

Malu,
Obrigada e toda a Glória seja dada ao Senhor Jesus que me deu o dom....beijinhos e que o Senhor continue te abençoando.

MENINA ARTEIRA disse...

ou ana adorei o seu blog, muito lindo quejesus ti abençoe querida bjus.

Rosemaire disse...

Olá Ana, conheci seu blog hoje, achei um maximo, pena que eu troquei meu templante tem uns 4 meses, preciso de sua ajuda, ele esta cheio de mensagens como: upgrade to pro today, o que eu faço?
estou preocupada, será que perdir meu blog?
Me ajuda,por favor.
www.rosemairessantana.blogspot.com

Rosemaire disse...

OLÁ ANA, RESOLVI USAR UM TEMPLATE PRONTO DO SEU BLOG,INCLUSIVE IGUAL A ESSE QUE VC ESTÁ USANDO, SRRSRSRSRS.
sÓ TENHO UMA DÚVIDA, COMO FAÇO PARA COLOCAR O MENU HORIZONTAL NO MEU BLOG, POIS NO MEU NÃO FICOU?
AGUARDO SUA RESPOSTA.OBRIGADA.

Patrícia disse...

Ana o sou blog é SHOW!!!
parabéns!
Eu não consegui mudar o meu template, sou nova nisso ainda, mais a frente eu tento mudar!
Que Deus continue te dando inspiração e te abençoando imensamente!
Bjs!

Priscila Vargas disse...

OI, Ana
Lindos os seus trabalhos!
Estou com dificuldades em fazer o blog, copiei seu template da ovelinha mas não apareceu ela inteira, faltou as imagens da parte superior. Vc sabe me dizer como corrigir? e possivel?
se puder dar algumas dicas, eu agradeço, to perdidinha, pois não entendo muito de blog, mas queria divulgar meu trabalho através dele Obgada! Bjinhos!

lidiane disse...

oi vc sabe me dizer como faço para colocar no meu blog uj template seu?não sei como faz
bjão e obrigada

tiananda disse...

Olá, Ana amei o seu blog ,Parabéns usei o seu templete da ovelhinha no meu blog. Mas queria que você me ajudase a colocar reloginho,numero de visitantes, por favor me ajude. Ainda estou aprendendo. (fernandalouvera@mail.com ).Que o Senhor te abençõe.

Solange Paglarini, disse...

Ana, amei seus templates são muito fofos. Gostaria de dixar uma sugestão de modelo para template, tema arco-íris, rssrsr é o tema do meu blog, ficaria muito grata se vc pensar na idéia. Se puder visite meu bloguinho para conhecer. bjinhos!

Carin disse...

Oi Ana tentei colocar o template do bebe sapeca
não teve jeito deixei um recadinho pra vc se vc puder me ajudar sou prof da classe do berçario
se vc me passar seu email, deixo lá o meu e a senha do meu blog pra vc que já sabe como fazer me ajudar Ana eu amo o q faço e sempre pensando em ajudar outra pessoas criei meu blog para ajudar os prof da minha igreja q são 15 congregações são muitos prof. E eu estou prescisando de vc rsrsrsr Deus te abençoe grandemente bjnhos. Carin

Rosana Mafra disse...

Olá Ana, amei o seu blog e as suas sugestões. Eu amei o templest do Bebê sapeca, mas não sei como adaptar em meu Blog. Você poderia me ajudar?
Será que eu colocando o referido Templest não perderei as informações já postadas?
Se possível veja o meu Blog o endereço é:
http://diariopsicanalisedacrianca.blogspot.com/

O meu e-meil é: rosanamafra@hotmail.com

Aguardo a sua orientação,
Obrigada,
Rosana Mafra

PROF. LENILDA disse...

Não consegui colocar o template da borboleta. Gostaria que você, se possível, me desse uma ajudinha. Pode ser? Meu e-mail: lenildarafagnin@hotmail.com.
Beijos e obrigada!

REJANE disse...

Gostaria de um template personalizado.
qual o valor?
srejane2007@ig.com.br

Anônimo disse...

Oi Ana, Boa noite,uma nova amiga (Elisangela-lili artesanatos) fez o meu blog, pois não entendo nada, ficou muito bonito,mas qd vi os seus templates me apaixonei, e gostaria de trocar,mas não sei, vc me ajuda? beijos (celinasantos2007@ig.com.br)

Celina Santos disse...

Ana vocÊ ainda não e respondeu ( celinasantos2007@ig.com.br)

Anônimo disse...

Oi Ana, os templates estão muito, lindos, dá até vontade de dar um apertaozinho de tão fofos. São de sua autoria?
Pode usar?


De:
http://escolapauloteixeira.blogspot.com

Paty Longo disse...

Oi Ana! Coloquei um template seu em meu blog, mas não consigo visualizá-lo no navegador internet explorer, apenas consigo no mozila. O que posso fazer para que seja visualizado em todos os navegadores? Beijos e aguardo resposta... Paty

Eliecília disse...

Oi ana, amei seus templates.
Tentei colocar um deles no meu blog, mas nao saiu o modelo todo. O que fiz errado?
O endereço é
http://sergente10.blogspot.com
Obrigada. eli

Cássia disse...

Oi Ana boa tarde, gostaria que fizesse uma visita ao meu blog www.docesimplicidade.blogspot.com edesenvolvesse um template bem legal pode ser? Me mande o valor também e como posso falar com você ok!
Beijos seu blog e seu trabalho são lindos parabéns!
Cássia

Anônimo disse...

Oi Ana amei o template do bebê sapeca só que não consegui baixar ele por aqui. Vc poderia me ajudar? Meu email é sabrynnamaria@hotmail.com
Obrigada.

Eliana disse...

Oi Ana,
Seu blog é lindo demais,amei.
Sou novata e queria uma ajudinha, por favor.
Já consegui baixar o novo template da ovelhinha, tudo certo. Só que eu queria colocar nele o marcador com as ovelhinhas que está no template da ovelhinha pula pula como faço isso?
Desde já muito obrigada, amei seu blo
Beijos

cruzeliana@bol.com.br

Raimunda Correia disse...

Olá!
Amei o seu blog e as suas sugestões. Eu amei o templest do Bebê sapeca, observei com muito carinhoe amei tudo.

Valéria Braidotti disse...

Oie...
Ana, como faço pra ter um template lindo desse??? Tentei baixar o da ovelhinha, mas não consigo. Eles são por encomenda? Quanto custa? Um beijo grande e fica com Jesus!!!

Luh disse...

Boa noite Ana!!! ainda estou aprendendo a usar o blog kkk mas ja consegui usa o teu template do bebe :) estou fazendo um diario para minha nenem :) queria informação de como colocar essas janelinhas do lado ... estou tentndo mas nao sei cm se faz... me adc no msn luagostini@hotmail.com beijos fica c Deus

Sumello disse...

Parabéns teus templates são lindos e eu ja estou usando um.. amiga queria conversar com vc pelo MSN pode ser beijos meu msn carmona_su@hotmail.com

amaya disse...

Hola Ana soy de méxico y me encanto su blog
es muy bueno

Felicidades por su labor

dejo mi msn amayanovaly@hotmail.com
Dios le Bendice Grandemente

Adeline Bello disse...

oi querida.. amei seu blog..mas n cosegui colocar o templante.. sou mto burrinha nesses assuntos ainda..queria fazer um blog bem legal mas consegui usar vc pode me ajudar...www.annaluizabello.blogspot.com/ quero fazer com as ovelhinhas..mas nesse procedimento q vc fez ainda n tinha feito..eu tenho um outro q eu consegui colocar outro templante..www.artesdade.blogspot.com..bjuxx fica com Deus td de bom!!

Kaká Manzoni disse...

Oii Ana!!

O template de ovelhinhas é um mimo!!
Quando der, dá uma olhadinha no meu blog pra ver como ficou. E se eu puder melhorar alguma coisa, aceito sugestões! =)

Bjoo! Deus te abençoe querida!!

Tukka Bianchi disse...

Olá Ana,achei lindo seus templates!!!!
Testei e todos funcionaram,obrigada!!!
Bjinhuss!!!

Rosangela Lambeth disse...

olá nas minhas andanças pela net, encontrei o teu blog e achei ele lindo, parabéns!!!
ele me inspirou a algumas novidades no blog que trabalho...
http://dptirmas-sp2009.blogspot.com

um abraço

Manu Paz disse...

Olá Ana, são lindos os seus templates... Mudei o meu para Didle, porém eu queria saber se tem como eu excluir Top Tabs? ou pelo menos mover de lugar na pagina?
Se puder ver como ficou: http://emanoelapaz.blogspot.com

Agradeço... Deus abençoe

Tia Pri disse...

Olá Tia Ana! Tudo bom!?
Gostaria de saber se vc poder desenvolver um template exclusivo para meu blog.De ovelhinhas.e quanto vc cobra!?

Aguardo contato.

Blog:http://realizandoaobradosenhor.blogspot.com

E-mail:realizandoaobradosenhor@yahoo.com.br

Desde já agradeço atenção!

Fernanda Alves disse...

Ana muito lindo este trabalho Deus e abençoe muio muio, porque trabalhar com crianças é muito bom principalmente com as crianças do Senhor, é um trabalho honroso, parabens.

KAROLLINE POERNER disse...

Oi Ana! Estou passando aqui para te parabenizar, pois seu trabalho é lindo! Acho legal você disponibilizar tudo sem cobrar nada, quanto carinho e amor! Te convido a conhecer meu blog que é voltado para quem ensina sobre Jesus às crianças.bj
http://karolpoerner.blogspot.com/

Gigi*_* disse...

Oiii Ana!!!Vim agradecer pela visita em meu blog e pelo recadinho tá!!!Q Deus te abençõe muuuito a cada dia. Amei seus templates, lindooos!!!Bjsss...

PENELOPE ART'S disse...

ola ana vim aqui pedir desculpas por entrar em sua pagina epegar um de seus templates mas a muito tempo queria fazer um blog para mostrar meu trabalho e naão conseguia e ai me deparei com templates lindos e que falam deJesus amei e peguei se sua autorisaçaõ perdoe me quero saber se tenho que lhe pagar alguma coisa ou se vou ter que trar me perdoe e que Deus te abençoe seu trabalho e maravilho meu blog e penelopearts.blogspot.com de uma olhadinha ese gostar e quizer me add beijos

Sandra Giangiulio disse...

Oi Edna
Boa Tarde...!!!
Antes de mais nada quero te parabenizar, pq seus templates são excepicionalmente abençoados e maravilhosos...
Amei tds...

Eu estou muito interessada num que amei muito... o da Borboletinha... mas queria saber se tem como vc adaptar ele com o q já tenho... ou seja o meu tem um cabeçalho...listrado e aquela parte já faz parte do meu trabalho... nos cartões de visitas, panfletos... querioa saber se tem como adaptar ele nesse template, e no lugar das borboletinhas, a minha bonequinha q é a minha logo...
aguardo retorno...
Att.
Sandra GIangiulio
sandragiangiulio.blogspot.com

Carla Artes disse...

Oi, Ana, eu sou a Carlinha do blog Carlinha Artes, e venho te pedir desculpas e dizer que você tem toda razão, estou muito envergonhada e triste, pois "fizeram" este template pra mim e não tinha noção que já tinha autoria. Espero que você me perdoe, pois não sou assim, sou uma pessoa simples e correta e isso me deixou muito chateada. Hoje conheci seu blog e você é muito talentosa e criativa. Espero que seu coração possa me desculpar e que esse acontecimento fique para trás. Estarei me desculpando publicamente no meu blog, pois sei que não tive culpa. Obrigada, fique com Deus, Carlinha !

Ana by anA disse...

Querida Carla,
você e nenhum dos usuários deste blog não roubaram nenhum template aqui, pois todos são GRATUITOS!
Quero esclarecer a todos que não me importo que façam mudanças nos templates. Tenho visitados alguns blogs que usam meus templates de forma muito personalizada e "melhorada" de acordo com o gosto de cada um. Fico feliz que meus templates sirvam de inspiração para alguns.
Um grande abraço e usem à vontade!

Waldineia Mantesso disse...

oi amada, vim te agradecer pelo template que fez do bichinho de pano, ficou lindo e deu cerinho no meu blog, faça uma visinha pra ver tá?!! que Deus continue abençoando vc com esta criatividade, carinho e dedicação...bjos wald blog wald artes visuais

Waldineia Mantesso disse...

iixxxeee!!!! escrevi errado mas é deu certinho e faça uma visitinha! bjos wald

Ronise Mendes Artesanatos disse...

Oiiiiii,aki só achei coisas fofas,amei tdo.Seria possivel vc me arrumar um templates de Joaninha?Aff fiz esse blog a pouco e to apanhado para deixa-la lindo como o seu hehehehehe Bjim
Ronisemendesartesanatos.blogspot.com

Sandra Giangiulio disse...

Oi Ana

A Paz do Senhor...!!!

Antes de mais nada quero te parabenizar pelos seus templates, são os mais lindos q já vi na net...
Que Deus continue te abençoando grandemente...

Eu coloquei no meu blog o template dos bichinhos de pano...
E queria saber se vc autorizaria colocar também esse layout em minha loja virtual...
E também a sua logo divulgando seus templates...

Aguardo retorno...

Da uma olhadinha em minha loja virtual, para ver se vc autoriza que fique láo template de bichinhos de pano...

Bjuss

--

Att.:


Blog:
sandragiangiulio.blogspot.com

Loja Virtual:
www.crearearte.com.br

Kelly Evart's disse...

Olá Ana..estou tentando mas não consigo sucesso para mudar o templates no meu blog:http://artesemevakelly.blogspot.com/, poderia me ajudar.. meu email é kelly2244@brturbo.com.br... meu templates escolhido foi o Bebe Sapeca... Aguardo!! Bjus

Escola Expressão disse...

Oi Ana, estou simplesmente maravilhada com seu blog. Li aqui que você aprendeu tudo sozinha, pesquisando na NET, Poxa vida... que potencial menina! (rs) Bom, já estou te seguindo, te linkei no meu blog (claro) e vim tb te agradecer, estou usando 2 de seus templates. Sou nova no Blogger e nessas ferramentas novas, mas estou preparando alguns selinhos bonitinho e assim que tiver um à altura venho te trazer, ok? Beijos me seu coração, mais uma vez obrigada e tenha sempre sucesso em sua vida! bjs

Sandra disse...

Olá Ana, baixei o modelo da ovelha pula pula...ficou lindo ,só que depois de abrir o blog outras vezes,notei que o titulo das postagens de fundia-se com o final da postagem anterior e a imagem do rodapé sumiu, então resolvi colocar um outro template,a questão dos titulos se resolveu e apenas da rodapé continua,possuo o firefox,ie,mas o que abre melhor e mais rapido é no chrome...ficarei feliz se me ajudar,meu email:sandmarx@gmail.com e o blog que estou montando é : http://artesanato-maosqueedificam.blogspot.com/

rosana disse...

oi amor seus templantes são lindos...faz uns de natal e ano novo ....free...se possivel....Deus te abençõe....bjinhos fik na paz....meu email
ro.delova@hotmail.com

rosana disse...

Com carinho pra vc com muita fé...e esperança no coração....bjinhos...uma pequena oração

"Eis que desejas que a verdade esteja no íntimo; faze-me, pois, conhecer a sabedoria no secreto da minha alma." Salmos 51:6

por rosana de lova com amor(biblia sagrada)

Cantinho da Neth disse...

Ana conheci hoje o seu cantinho e estou encantada com tanto talento,como faço para ter um template seu?Tenho que pagar?Venha visitar meu cantinho(htp://catinhodaneth.blogspot.com/)
BJKS carinhosas fique com DEUS!

Rênata Sakura disse...

Oi ana, conheci aqui atraves de outro cantinho.. estou seguindo lindos templantes.. quando eu tiver gravida pegarei um daqui! ehehehe
beijinhos

parabens!

http://mamaeenenem-bambinoangelicchio.blogspot.com/

Carla Ribeiro disse...

Oi Ana,maravilhoso o seu blog!!!Estou iniciando o meu blog agora,usando um template seu,que é maravilhoso,sou péssima com a tecnologia,e não aparece que o template é seu,como faço para aparecer???
Obrigado pelo carinho!!Mil Bjs
http://carlaribeirochagas.blogspot.com/

rosana disse...

Que em seu coração reina td aquilo que vc deseja,pois o Senhor te fará como um jardim regado, plantado e cuidado pelo Espirito dele e fluirá como um manacial de "aguas vivas" bjinhos vc é muito especial pra mim....
´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶
´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´¶¶

coisas que tenho prazer de fazer disse...

Ana conheci hoje o seu cantinho e estou encantada com tanto talento,como faço para ter um template seu?Tenho que pagar?Venha visitar meu blog. coisas que tenho prazer de fazer. bjos...

ruthy disse...

HOLA AMIGA ESTOY EMPEZANDO CON UN BLOG Y ME ATREVI A BAJAR UN TEMPLATE TUYO,ME GUSTO MUCHO Y QUIERO AGRADECERTE LA GENTILEZA DE OFRECER GRATUITAMENTE TU TRABAJO
MIL BGENDICIONES Y EXITO PARA TI
RUTH..

TIA LUCIANA disse...

ANA,EU COLQUEI O TEMPLATE BICHINHO DE PANO NO MEU BLOG,ElE FICOU LINDO.
VOCÊ é uma grande artista.
PARABÉNS

*olha meu blog aí(htp://ministerioinfantilaclame.blogspot.com/
Te espero lá.

"Lembrancinhas para Festas" disse...

Ana querida, seu blog é demais!!! Olha peguei um template teu...rsss, depois me dá a honra da tua visita?
Beijos Viviane

www.pedagogiadaeducacaobasica.blogspot.com

Andreza Acássia disse...

Olá Ana,
Amei o seu blog!!!!!
seus template são lindo e já estou usando ele viu, agora tenho uma duvida como eu faço pra colocar uma página contato do lado do inicio
Vc pode me ajudar???
O meu e-mail é acasiamarques@hotmail.com
Beijos no coração
Andreza

alkarte disse...

Oi, amei seu blog!!!
Você é uma pessoa muito abençoada por Deus!
Gostaria de saber se seus templates são grátis.
Meu blog é[http://alkarte.blogspot.com]
Meu email: alkjan@itelefonica.com.br

Regina Artes disse...

Oi Ana....que delícia te descobrir....seu trabalho é encantador, alegre e com certeza você deve ser incrível...uma ótima semana pra você!!
Beijos!! Rê

reginadecoupage.blogspot.com

Laís Andrade disse...

Oii Ana, eu epguei o template da ovelhinha atualizado ameii, mas como eu faço para colocar o menu, onde tem inicio quero acrescentar mais, como faço me ajudaaa.
Beijos

Ludmila disse...

Olá Ana!
Sou mais uma fã do seu blog!Estava criando um pra mim mas não conseguia deixa-lo bonito,até que te encontrei e com sua ajuda meu blog agora está lindo!
Que bom que existem pessoas como você,dispostas a ajudar as outras....Que Deus te abençoe sempre!!!Muitos Parabéns!

Isolaine Poier disse...

Olá Ana, acabei d conhecer seu blog e ameiiii, cada template lindoooo, qualquer dia desses pego um pra mim...hehehe..estou t seguindo e adoraria q vc fizesse uma visitinha no meu cantinho..
www.meucantinhodoeva.blogspot.com
bjokkks

Kelly Evart's disse...

Ana.... meu blog... http://artesemevakelly.blogspot.com/
está cheio de sapinhos e percebí que outros blogs que tem seus templates também estão... vc sabe o que fazer para sanar este problema??? meu email é kelly2244@brturbo.com.br

Ana Karina disse...

o meu tb está cheio de sapinhos
anakpier@gmail.com

http://www.alfabetizarbrincando.com/

CANTINHO DAS HISTORIAS BIBLICAS disse...

ANA! SEU BLOG É LINDO!
EU USO O TEMPLATE SEU O DA OVELHINHA MAS AGORA ESTOU COM UM PROBLEMA AS IMAGENS SUMIRAM APARECE ESTE SAPINHO NO BLOCO DE GELO, FIZ UMA BUSCA NA NET, O QUE ENTENDI QUE PARA CADASTRAR, ASSIM O FIZ HOJE, MAS LEVA 3 DIAS PARA DESBLOQUEAREM AS IMAGENS, É ISSO MESMO? ESTOU COM MEDO DE PERDER TUDO, ME ORIENTA. MUITO OBRIGADA PELO O TEMPLATE.
http://cantinhodashistoriasbiblicas.blogspot.com/
BJOS

*MARCIA E CARLOS* E LINDAS MENSAGENS disse...

EI DOCE ANJO!!!
Cuida deste dia!
Ele é a vida, a própria essência da vida.
Em seu breve curso
Estão todas as verdades e realidades da tua existência:
A bênção do crescimento... A glória da ação... O esplendor da realização.
Pois o dia de ontem não é senão um sonho.
E o amanhã somente uma visão.
Mas o dia de hoje bem vivido, transforma os dias de ontem num sonho de ventura;
E os dias de amanhã numa visão da esperança.
Cuida bem, pois, do dia de hoje!
Eis a saudação da alvorada.

Apaixonadas pela Educação Infantil disse...

Olá, Ana

Obrigada por nos proporcionar esses templates meu blog ficou lindo, adoreii!

Um beijo e que Deus continue abençoando você e o seu dom!

Beijoooooooooos!

Anônimo disse...

esta pessoa tirou seu credito de seu blog
eu acho isto injusto vc faz e tem pessoas que nao dao valor.

esta ai
http://grafigatis.blogspot.com/

Deisi Raquel Schuster disse...

Olá!!!!
Seu blog é muito legallllll!Parabéns
Já coloquei um template seu no meu blog,ficou muito bom....da uma olhadinha....bjs

http://profdeisischuster.blospot.com

ARTES NO FUXICO disse...

oi amiga fiquei de boca aberta de ver tantas coisas bonitas em seu blog. ja sou tua seguidora e ja coloquei um templete de ovelinha no meu ficou lindi. de uma passadinha lá vou adorar.
http:fuxicospretinha.blogspot.com
bjos♥

mvarte"ss disse...

Oii Ana tudo bom?
eu amei o seu blog e coloquei um templete no meu blog "Bichinhos de pano" mas recebi alguns comentarios me avisando que não tem a opção SEGUIR... teria como você me ajudar já q não entendo nada de blog???
http://mvartess.blogspot.com/
Obrigada Beijoss
Mirian

mvarte"ss disse...

Oii já resolvi o problema hahahah tão simples né mas Obrigada por fazer um template tão fofo!!!
fica com Deus!!
Beijos =)

Art´s TaTi disse...

Olá Ana... td bem?!?!
Adorei seus templates...
To usando um deles ok??
da uma passadinha no meu blog pra vc ver como ficou... eu amei e vc?
rs
tatipadovani.blogspot.com

bjinho

Desafiando a Balança disse...

Olá querida
parabéns! pelo blog, que Deus continue te abençõando sempre mais e mais.
boa semana
bjs

Leonor Siqueira disse...

Oi Ana, tudo bem?
Estou precisando dar uma melhorada no visual do meu blog e achei o seu lindinho! como você ajuda as pessoas? Se puder entrar em contato comigo é chiqueter.blogspot.com
Leonor Siqueira.
Beijos.

Danielle Sueli disse...

Olá Ana!!!
Gosto muito dos seus templates, mais gostaria muito que você me esclarecesse uma dúvida.

Estou usando seu template no meu blog.
E gostaria de saber, se um dia você excluir o seu blog, e seus templates da hospedagem, o template que uso no meu blog vai sumir?

Acho muito lindo seus templates, mais se for para correr este risco, prefiro usar o do blogger, mesmo. rsrsr

Agradeço a sua atenção!!!

Deus te abençõe!!!

Belli - Arts em EVA disse...

Olá Ana passando para agradecer este maravilhoso cantinho, que Deus continue a te abençoar... obrigada por conpartilhar seu dom

mil bjkasss
Cibelle Mello
http://evadabelinha.blogspot.com

Artes Koiza de Bahiana disse...

Oi, Ana Boa Tarde. Adorei este templates, agradeço pela colaboração. que Deus te abençoe sempre seu caminhar.

http://wwwarteskoizadebahiana.blogspot.com/

Marcella Olive disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiii tudoooooooooooooo
ate fiz dowload aki vai meu blog
http://beatrizoliveborges.blogspot.com/


parabens pelo seu trabalhoooooooooooooooooooo e lindo

Sueli Dmqs disse...

Olá Ana adorei seu blog , gostaria de saber se vc faz template da minnie ? é um q ela está com vestido vermelho com bolinhas brancas , por favor mande pelo meu email sua resposta suelidmqs@hotmail.com desde já agradadecida bjs.

Charme disse...

ANA amei seu blog.......estava procurando um template da betty boop...mais n encontrei não gosto muito do designer do meu bjossssssss....ja seguindo ta se quiseres retribuir

deiaevarts disse...

Oi Ana, obrigado por deixar meu cantinho mais bonito, fiz o download do template da ovelhinha, linda, estou te seguindo, se puder dá uma espiadinha no meu blog para ver o resultado...bjim

Marcia Derato disse...

Olá Ana! A Paz do Senhor! amei os seus templates e gostaria de colocar no meu blog, mas nenhum quer fazer o donwload, todos aparece erro, vc pode me ajudar, Obrigada que Deus te abençoe.

Cantinho Legal by Sandra Marioli disse...

Olá Ana! passei pra te agradecer por tornar o meu blog mais bonito. Que Deus te abençõe!
sandramarioli.blogspot.com

Cantinho do Samuel disse...

Ola Ana
Apaixonante o seu trabalho.
Tomei a liberdade de pegar um template seu.
Parabéns pelo belíssimo trabalho.
Bjks e mtas felicidades pra vc.

Márcia Adoradora do Pai disse...

Apliquei o template da Faniquita ficou lindo d++++... Amei........Obrigada e me faça uma visitinha pra vc ver como ficou.
http://gvozesparacristo.blogspot.com/
Bjnhs e sucesso!!!

Marylane e Felipe Gifone disse...

Olá Ana, estou utilizando um dos seus templates:)
Achei muito lindo; bela criatividade.

Que o Senhor continue te abençoando...

Eu queria saber se tem como vc me ensinar a fazer um banner com as figuras que tem no meu blog!!
Espero resposta amiga, abraçooos.

Passa no meu blog - http://lane-lipi.blogspot.com.

Aline disse...

Olá Ana,
Parabéns pelo seu trabalho! Os templates são lindos! Escolhi um para o meu cantinho! Ficou lindo! Um abraço!
Aline
http://sempreansiosa.blogspot.com

Monikinha Dolisne disse...

Adorei seus trabalhos!!!

Super seguindo seu bloguito!!!

Sou "blogueiras unidas" nº 815, gostaria de te convidar para seguir meu continho tbm!!!

http://afrodittes.blogspot.com/

Te espero lá!!! Bjus!!!!

BABY ART disse...

Oi Ana!!

Amei seu trabalho e fico admirada por disponibilizá-lo grátis!
Que Deus te abençoe!
Acabei de instalar o do bebê sapeca!
Obrigada mesmo.

E qdo puder, passa por lá e me segue http://babyartpontocom.blogspot.com/

Bj
Carol

Anônimo disse...

Oi Ana!!
Amei seu blog não consegui ver todo mas seus desenhos são uma fofura,sou professora educação infantil e gostaria que vc me mandasse um desenho para que eu possa imprimir e montar me semanário para o ano inteiro de 2012 se Deus quiser com as mesmas folhas sei que irá ficvar caro mas não tem problema algum faz isso por mim irmãzinha desde ja agradeço Deus abençõe,segue meu e-mail gilmaraweibel@hotmail.com

Ministério Infantil Estrela da Manhã disse...

Oi ana,
Lindissimo trabalho to montando o site das crianças da minha igreja. Com o template seu. Visita lá ta mt lindo. Falta só uns ajustes.
http://ministerioinfantiledm.blogspot.com/

Jackellynni Borges disse...

Ana,seu blog é lindo mas ao instalar o da ovelhinha,deu problema no rodapé e resolvi modificar.Tem problema???
Se tive,mande um comentário que retiro o template.

ANGELICA disse...

Ana amei o seu blog e já estou te seguindo, Parabéns seu trabalho é incrível, beijinhos...
Angelica
do blog http://angelmixeva.blogspot.com
Se quiser me visitar será uma alegria!

nadja biscuit disse...

oi ana a paz minha amada estou tão perdida crero coloca esta sua arte no meu blog mais não concegi mim ajudi mim diga como faso cristinanadja@8gmail.com

Tekinha disse...

olá... achei seu trabalho lindo, tanto que fiz um blog para mim tbem com um template seu!!! me ajudou muito, tirou muitas dúvidas!! fique na paz do Senhor!!!

Lucelia disse...

Olá Ana, vc aceita encomenda de template?
Temos um blog onde usamos seu template bichinhos de pano, é um blog de uma creche municipal, mas gostaríamos muito de ter nosso próprio template. www.crechesantaterezinha.blogspot.com
Caso faça, pode deixar um comentário para vermos o orçamento? Obrigada.
Lucelia

Toninha Ferreira disse...

Oi Ana tudo bem.
Amei o seu template, mas não consegui colocar no meu blog. É o modelo novo não tenho o antigo.
Aguardo sua ajuda para me ensinar.
toninhavr@hotmail.com

Toninha Ferreira disse...

Feliz Páscoa.

Toninha Ferreira disse...

PRIMEIRAMENTE QUERO AGRADECER PELA AJUDA NO MEU BLOG. FOI DE GRANDE VALIA. AGORA VOU ESCOLHER UM DOS SEUS TEMPLATE E INSTALAR NO MEU BLOG. BOM FIM DE SEMANA. BJUS.

Lynne Gomes disse...

Ana já estou seguindo o teu blog, parabéns pelo seu trabalho, ele é divino! Parabéns pelo seu Dom! Que Deus continue ti usando! Beijos!

Leila disse...

Parabéns Ana fiquei encantada com seu blog! Você TOP. Muito bom!!!!!!!! parabéns pela criatividade!!! Adorei!!!!

Green Apple disse...

Foi paixão a primeira vista obg pelos templates lindo que você faz,estou estudando design de site e gráfico e espero assim como você fazer lindos templates pros amigos você é uma benção bjão.
São lindos seus ursinhos!!!

Leila disse...

Olá Ana curti muito seu trabalho, sou nova no ramo de Blog mas estou tentando deixar meu blog ajeitadinho...rsrs conto nele o drama que passei na maternidade!!! Quem quiser conhecer e dar uma força... http://laurarandrade.blogspot.com.br/p/nascimento.html

Quem me seguir eu sigo tbm!!! abraço!!!!

SANDRA SCHULTZ disse...

Ana muitooooooooooooo obrigado por esse presente que me consedeu, a dias estava querendo um blog novo e estava sem verba, através de uma visita que tive no meu blog descobri essas maravilhas...DEUS TE DE EM DOBRO E TE ABENÇOE GRANDIOSAMENTE...meu blog é meusonhoemarte.blogspot.com, passa la para vc ver como ficou lindo...bjkssssssssssss!!!

Eliza Artesanato disse...

Oi amiga passando para conhecer teu blog, esta lindo.
Sou blogueira unida 2094.
Vá me ver também, ficarei feliz.
Eliza

Toninha Ferreira disse...

Oi Ana,
Como vc sabe uso o seu template e recomendo.
Gostaria que me ajudasse somente a retirar o clips que fica em cima da minha foto. Aguardo sua ajuda.
blog http://cantinhodatoninha.blogspot.com.br/

Eliana disse...

Oi Ana,

Baixei a template "educação", mas não consigo colocá-la no blog.
Poderia me dar uma ajuda?

Obrigada
http://profelianamat.blogspot.com.br/

Anna Christina disse...

Oie conheci seu trabalho através do blog de uma amiga, baixei o template borboletinha fiorella... mas nao consegui colocar no meu blog...preciso da sua ajuda! Meu email é anninhaguaruja@hotmail.com e no meio das blogueiras sou novata, estou tentando montar o meu pra mostrar meu trabalho.
blog é http://arteeartersanatosanna.blogspot.com.br/
Aguardo ansiosamente por sua ajuda, obrigada pelo seu trab, lindo! Que o nosso Deus continue ti abençoando grandemente.! Bjs Ana

Suzana Damasceno disse...

Oi, amo pintar tbm. Amei suas artes.
Que Deus continue iluminando suas mãos. Já estou te seguindo. Dá uma passada no meu cantinho http://suzanaarteecia.blogspot.com.br/

Bjus!

Jessica ferreira guedes disse...

nossa,vc é uma genia,parabens,q criatividade,meus parabens :)
depois da uma olhadinha em como ficou meu blog com seu template
http://alicealexiapassosguedes.blogspot.com.br/
bjus

Denise paixão disse...

Oi Ana amei seu blog,parabéns que DEUS te abençoe

Toninha Ferreira disse...

Quantas vezes você sorriu pra disfarçar uma lágrima?
Quantas vezes quis sair de um lugar correndo de algum lugar e ficou por educação?
Quantas vezes tudo que você sempre desejou era apenas:
• Um abraço
• Uma palavra
Quantas vezes você teve que abrir mão daquilo que mais ama, só porque os outros dizem que está errado?
Criticar é fácil... vestir suas dores ninguém quer... Aproveite cada segundo de sua vida, pois na vida não há retorno apenas RECORDAÇÕES!!!

Tenha uma semana cheia de bênçãos.
Toninha

Convido a vc amiga a conhecer o meu novo blog e tornar-se seguidora.
Bju
http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

fabiana santos disse...

AMEI O TEMPLATE DO SMI,MAS NÃO CONSEGUI COLOCAR NO MEU BLOG,NÃO SEI O QUE DEU ERRADO. ME VISITE MEU BLOG É FABIANAARTESEMEVA.BLOGSPOT.COM

Lembrart -Eunice disse...

Oi, vim convidar para Participar do SORTEIO em Meu BLOG, segue o link abaixo:

http://lembrart-eunice.blogspot.com.br/

BOA SORTE!!!

carmen Diniz disse...

Parabens pelo blog é lindo que Deus continnue te abençoando.... http://carmensdiniz.blogspot.com.br

verbo divino disse...

verbodivinovila@blospot.com
amiga eu crieu uma caixa de páginas na parte superior do meu blog mais só consigo postar um titulo dentro da pasta porque se eu posto outras coisas não consigo colocar o titulo, por favor me auxilie e parabéns pelo seu trabalho.

Toninha Ferreira disse...

Linda vim te desejar também um super, ultra, hiper, Ano Novo!!!
Cheio de muito:
★。˛ °.★** ˛. AMOR!
˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. *e PROSPERIDADE!
.°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
*(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°˜"*°••°
Vou aguardar sua linda visita viu.

Doces Sonhos disse...

Oi Ana, fiquei maravilhada com seu blog, tudo de bom. Estou usando o template da ovelhinha, ficou super fofo, agora será mãos à obra e mandar ver. Beijos e obrigada por tanta fofura.

Lucimar Lira disse...

Olá, adorei o seu blog , encontrei templates maravilhosos . Eu ja tenho um blog gotinhasmagicasdatialu.blogspot.com e gostaria se possivel vc arrumar um template para mim para eu colocar em meu blog . Se possivel gostaria que fosse com 3 colunas se quizer de uma lhada em meu blog . Gostaria muito que o template tivesse a ver com o nome do blog. ( pode ser com fadas, duendes , estrelinhas nos marcadores sei lá , vc é super criativa ) Aguardo resposta
lucimar.lira@yahoo.com.br

Michel e Fran disse...

Olá Ana,

Estou grávida de trigêmeas e montei um blog contando tudo sobre a gravidez...

Queria saber se vocÊ faria um blog personalizado pra mim, ou se poderia incluir mais um bebe ou mais 2 borboletas nesses que você já tem?? Amei os designs... meu email é fran.m.souza@hotmail.com

Se quiser dar uma espiadinha no meu blog pra conhecer é o seguinte:

http://muitoamortrigemeos.blogspot.com.br/

Bjinhus e aguardo resposta!

Toninha Ferreira disse...

Oi amiga!

Venho aqui te deixar uma palavrinha de ânimo para esse fim de semana:
De repente, a vida te vira do avesso, e, assim você descobre que o avesso é o seu lado certo.
Tem coisas na vida que às vezes a gente não perde, a gente se livra.
Boa noite.
Toninha

Mamãe coruja Jack :) disse...

Olá... amei o seu blog, vou ver se consigo colocar o template dos brinquedos.. ameii tudo

Rose Cris disse...

Socorroooooooo!! NAO CONSIGO BAIXAR O TEMPLATE, ME SOCORRA,,RS //http:sonhofilho.blogpost.com
meu e-mail é rosecris_tin@hotmail.com
Mto obrigada!
Fique na paz de Jesus...

Hensi disse...

Gostei mto do blog ! Pode visitar o meu ? http://rockdohensi.blogspot.com.br/ obrigado !

Postar um comentário

Olá,
ao deixar sua mensagem,
por favor, coloque o endereço do seu blog.
Assim posso fazer uma visitinha.

 

Bloguinhos Interessantes!

Aprendendo mais sobre BLOGS!

BlogBlogs.Com.Br