OPS!!! Por esta eu nao esperava...


Olá pessoal
Tive alguns "probleminhas" com o meu computador e perdir a pasta onde eu arquivava os Templates...como acontece com muita gente; "logo agora que eu ia fazer o Backup?!?!" ...pois é não deu tempo...
Algumas pessoas, reclamaram que não conseguem visualizar inteiros,em algumas telas como por exemplo as telas de 15", os Templates Fixos.
Tentei consertar este problema, quando eu perdi a pasta. Isso quer dizer que devo começar tudo do "zerinho"....rsssss buaaaaaaaaaaá.
Mas nosso querido Papai do Céu nos capacita sempre, será só uma questão de "Tempinho" - Ah! eu sou de Minas Gerais, então quando eu digo algo em "inho" quer dizer que não sei que tamanho ou quanto tempo verdadeiramente será e muitas vezes não é "inho" e sim "ão"...hihhihihi....
Bom... Gostaria de pedir a paciência de vocês porque estou tentando arrumar este probleminha...

Beijinhos

Ana by anA

1 comentários:

JOSY - VICE LIDER disse...

OLÁ ANA..

VOCÊ NÃO FAZ IDÉIA DE COMO FOI DEUS PURINHO TER LHE ENCONTRADO.
SOU VICE LIDER DO DEP. INFANTIL DO RHEMA BRASIL DE CAMPINA GRANDE. O RHEMA BRASIL É UM CURSO BÍBLICO DE 2 ANOS PARA ADULTOS, MAS ENQUANTO OS PAIS FICAM 2 HORAS ESTUDANDO A BÍBLIA, NOSSA RESPONSABILIDADE É DE ENSINAR A PALAVRA DE DEUS A CRIANÇAS DE 0 A 12 ANOS,KKK É DEUS PURINHO.

E NESSE FIM DE ANO CRIEI O BLOG DO DEP. INFANTIL, SÓ QUE NÃO ENCONTRAVA TAMPLATES PRA CRIANÇAS....FOI QUANDO LHE ACHEI, MULHER DE DEU, VOCÊ É UMA BENÇÃO.

ESTOU COM UM PROBLEMINHA...FIZ O DOWNLOAD DO TAMPLETES ORAÇÃO, SÓ QUE NÃO APARECE POR COMPLETO NO BLOG...

VOCÊ PODE ME AJUDAR??
UM BEIJÃO, JOSILENE. CAMPINA GRANDE - PB

Postar um comentário

Olá,
ao deixar sua mensagem,
por favor, coloque o endereço do seu blog.
Assim posso fazer uma visitinha.

 

Bloguinhos Interessantes!

Aprendendo mais sobre BLOGS!

BlogBlogs.Com.Br