Templates Diddle

Esta é uma figurinha que eu particularmente acho lindinha.
Criei este Template com a imagem fixa e o texto que pode rolar.
algumas caracteristicas podem ser mudadas como as cores do Título ou do texto, basta ir em Designer do Modelo.

Template Diddle (fundo Fixo)


Template Diddle 1



Este modelo tem três colunas. As cores do plano do fundo da página, do texto e dos títulos podem ser facilmente mudadas basta ir em Designer do Modelo. Arrisque-se e faça-o à sua cara!







Dúvidas de como fazer o download  CLIQUE  AQUI

11 comentários:

Lucimar Lopes disse...

Ana amei o seu blog!Parabéns é tudo tão maravilhoso!Parabéns pela criatividade!!Deus te abençoe!

Anônimo disse...

Oi Ana achei o seu blog muito lindo, gostaria de usar esse template em meu blog, no entanto toda vez que salvo da erro. Por favor me ajude desde já agradeço.
Beijos
Jaqueline
jacklustosa@yahoo.com.br

Dila Namitala disse...

Ana, achei muito fofo esse template, usei ele no meu blog que acabei de criar, estou preparando as postagens, Parabens, que Jesus te ilumine para continuar suas belas criações... Passe por lá
http://fluindodila.blogspot.com
Muita paz para você, obrigada!

Genis disse...

Olá Ana!
Amei os templates, mas não sei como utilizá-los... onde eu copio o HTML do seu template????
Me ajude, por favor.
Beijos, Genis.

Umbelino disse...

Ola Ana !
Estou apaixonada pelo blog ,quero quero quero um templante para meu cantinho mas a anta aqui nao consegue fazer me ajuuuuuuuuuuuuuuuuuda.bjs fique com Deus.

Matemática Divertida disse...

Ola fiquei apaixonada pelo seu blog, PARABÉNS.
Gostaria de copia este template mais não estou conseguindo! Que Deus abençoe e lhe de sabedoria, fique com DEUS.

Lelly EVA Country disse...

Não estou conseguindo utilizar este template no blog q estou criando.... vc pode me ajudar? não sei q esta acontecendo, bjs

Flávia Borges disse...

Querida Ana fiquei apaixonada pelo seu blog. Que Jesus te abençoe, te dê mta saúde e criatividade.
UM grande beijo!

gisele disse...

MTO LINDO SEU BLOG, AMEI TUDINHO.
PEGUEI O TEMPLATE DA ARCA DE NÓE.
MEU BLOG: http://lelinhaeva.blogspot.com/


Deus te abençoe...bjnho

Art´s Life Ateliê disse...

Amei seu trabalho, parabéns!!!
artslifeartesanatos.blogspot.com
Deus abençoe!!
bjs
Josy

Liara Maria Wentz disse...

Querida Ana adorei teu blog. Estou procurando um template para modificar meu blog. Sou professora de primeiro ano, séries iniciais, alfabetizo, portanto penso em algo colorido e com letrinhas decoradas brincando com ideia de movimento. Tens alguma sugestão. Obrigada
Liara
magialerescrever.blogspot.com
liaralw@gmail.com

Postar um comentário

Olá,
ao deixar sua mensagem,
por favor, coloque o endereço do seu blog.
Assim posso fazer uma visitinha.

 

Bloguinhos Interessantes!

Aprendendo mais sobre BLOGS!

BlogBlogs.Com.Br