Novo Template da Ovelhinha

Olá Pessoal!
Depois do sucesso das Ovelhinhas e, infelizmente devido alguns problemas que tive com os Templates das Ovelhinhas, resolvi fazer um novo Template da Ovelhinha, com as mesmas caracteristicas, porém mais fácil de trabalhar e que funciona, sem problemas em qualquer resolução (800px a 1280px). Espero que gostem...
OBS: as ovelhinhas que se encontram no canto superior direito( ao lado da data) e no canto inferior esquerdo (em baixo da postagem) fazem parte da postagem.

Para ativar o menu vertical da lateral. Vá em:
Layout>Elementos de página>Adicionar Cadget>HTML/JavaScript e cole o código abaixo colocando seus links.


<div id="navcontainer">
<ul id="navlist">
<li id="active"><a id="current" href="ENDEREÇO DO LINK 1">LINK 1</a></li>
<li><a href="ENDEREÇO DO LINK 2">LINK 2</a></li>
<li><a href="ENDEREÇO DO LINK 3">LINK 3</a></li>
<li><a href="ENDEREÇO DO LINK 4">LINK 4</a></li>
<li><a href="ENDEREÇO DO LINK 5">LINK 5</a></li>
</ul>
</div>


* Para adicionar o link: cole a Url do endereço que você deseja. Outras dicas no "Template da Bonequinha"
Para adicionar o menu horizontal( canto superior direito) vá em Layout>Ative ou adicione o Gadget : Lista de links e cole, por exemplo a url do teu endereco de blog e salve com o nome de HOME. Atenção! Neste caso o link não abrirá em outra página.

20 comentários:

Vanda disse...

Adorei esse template!! Já add no meu blog de teste. Beijão! Vou te linkar lá ok?

cris braga disse...

amiga meu atelie é todinhu desta ovelhinha vc faz pra vender ou o que? help me ajuda ja fiz tudo cartao baner canecas adesivos tudooo nao sei que templade quer dizer mais tudo bem me explica obrigadaaaooooooooooooooo

cris braga disse...

esqueci de dar um endereço de e-mail kkk
cris.-braga@hotmail.com

Marisa disse...

Delicadíssimo, veja como ficou:
http://marisa-conhecerecrescer.blogspot.com/
Coloquei seu endereço nas minhas dicas para blog.

Amei!

mamãe Juliana disse...

olá querida...tudo bem?primeiramente adorei esse layout, estou querendo postar no meu blog, mas não consigo, faço o download mas da erro.
vc pode me ajudar?
meu email é julianacorrea87@gmail.com
gostei dos layouts pq sou evangelica e é perfeito pro meu bb.

Pingo Azul disse...

oi ana! gostaria de dar um visual bonito para o meu blog com essas ovelhinhas, mas não sei como. Pode me ajudar? Amei seu espaço!!!
lucia25silva@gmail.com

line mendes disse...

olá Querida! coloquei o template da ovelhinha ficou lindo! só não consegui colocar o menu horizontal fiz como explicou mas só apareceu o endereço do meu blog sem a imagem do menu.como faço para add o menu horizontal? bjussss!

ana disse...

Oi de novo que template bonitinho adoro ovelhas e outros animais

beijos ana

Arts Baby Decorações disse...

Amada de Jesusss!

Tô precisando de sua ajuda.
Gostaria muuuuito de poder usar o código do template de ovelhinha para o blog que estamos precisando fazer, pois também somos irmãos em Jesus!
Só não consegui pegar o código do template em html para o blogger!

Bj

Maria
artsbabydecoracoes@gmail.com

Bruna disse...

Oi, adorei esse template de ovelhinhas, mas nao consigo add no meu blog, vc poderia me ajudar? Meu email é bruna-germano@hotmail.com
obrigado =)

Luana Vitória ~ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aninha disse...

Olá amei esse templaste da ovelhinha, mas não consegui colocá-lo no meu blog. Vc poderia me ajudar. Meu e-mail é al.oliveiracastro@bol.com.br
me ajuda por favor

Regi Art's disse...

Amei ... não sei mexer direito ainda pois fiz a pouco tempo ... mas vou tentar... me visita tá ...Bj (http://regiarts.blogspot.com )

Marcia F artes disse...

Olá Ana,amei seu blog,dicas e todos os templates que vc cria,este também é um dom dado por Deus,o dom de criar coisas lindas e com certeza abençoadas.Tenho dois blogs de artesanato,mais não tenho muita prática em mudá-lo para que fique mais bonito,tentei fazer o downloud e não consegui, mais mesmo assim gostaria de colocar estas lindas ovelinhas pois as tenho na plaquinha de propaganda no portão da minha casa.Vou continuar tentando.Beijos.(http://marciafartes.blogspot.com)

Francine disse...

Ana, a paz do Senhor!
Conhecer seu blog foi algo de Deus pra mim, mais um cuidado dele pela minha vida. Há anos eu tenho um blog parado e um enorme desejo de decorá-lo, e nunca consegui, mas hoje através de "paquerar" seus templates diversas vezes, consegui. Meu blog ainda está muito crú, preciso fazer postagens atuais. Estarei retornando a ativa com a turma de 2º ano em agosto, retornando da minha licença maternidade! Aqui está o link do blog (http://serprofessoraedomdedeus.blogspot.com), aos poucos espero corresponde-lo a altura de suas artes!
Deus continue abençoando sua vida pois voce me abençoou com seu dom!
A paz do Senhor sobre voce e sua casa!!!!!!

Francine disse...

Postei um comentário hoje para você, só me retificando pois alterei meu endereço, portanto é http://professorafranabarreto.blogspot.com/.
Graça e paz!

CRISMANDARINI disse...

BOM DOMINGO PARA VOCÊ ,PASSEI PARA TE AGRADECER PELO TEMPLATE ,JÁ INSTALEI FICOU MARAVILHOSO ,TIVE UM POUCO DE DIFICULDADE POIS O MEU BLOG ERA NOVA VERSÃO ,MAS QUANDO VOLTEI A ANTIGA CONSEGUI FACILMENTE . SEUS TEMPLATES SÃO MARAVILHOSOS.VAI AQUI UM AGRADECIMENTO MUITO ESPECIAL ,QUE DEUS TE PROTEJA E TE GUARDE .SE QUISER PASSAR LA É http://crismandarini.blogspot.com/ ,TEREI ENORME PRAZER EM RECEBÊ-LA .BJSSSSSSSS

E. M. Carlota Rocha da Silva disse...

Boa Noite!!
Amei seu blog,estou começando a fazer um blog e preciso de muita ajuda, quer me ajudar a fazer um lindo que nem o seu? Meu email é srcartaxo@gmail.com.Me ajude por favor

E. M. Carlota Rocha da Silva disse...

emcarlotarochadasilva.blogspot.com

Claudia Adriana disse...

A Paz!
Esta ativo o seu blog ainda

Postar um comentário

Olá,
ao deixar sua mensagem,
por favor, coloque o endereço do seu blog.
Assim posso fazer uma visitinha.

 

Bloguinhos Interessantes!

Aprendendo mais sobre BLOGS!

BlogBlogs.Com.Br