Novidades



Olá pessoal,
eu gostaria de informar que:
" a maioria dos templates foram atualizados para o modelo NOVO BLOGGER, o que quer dizer que alguns recursos são possíveis como mudar a quantidade de colunas, a cor do plano de fundo e é lógico; tamanho e cor de títulos, textos e links. Se você é curioso(a) vá em Design -> Designer do Modelo e divirta-se!
Bom... como esses modelos estão adaptados para o Novo Blogger, penso que  poderão ser normalmente visualizados no Windows Internet Explore como se visualiza no Firefox ou no Chrome! "
Modelos que estão adaptados para o NOVO BLOGGER:

  • Template Arca de Noé* 
  • Template Smilinguido*
  • Template Faniquita*
  • Template Marinho*
  • Templates Bebês menino e menina
  • Template Bonequinha
  • Templates da  Ovelhinha Pula Pula 1 e 2
  • Template Missionário
  • Templates do Diddle 1 e 2
  • Template Escolar


 *(náo é possível mudar o plano de fundo)

OBS: Reinstalando o mesmo modelo de template não perderá seus arquivos anteriores.

Boa sorte e boa Criatividade!

Continuem com Jesus
Beijocas

Ana by anA

2 comentários:

ana disse...

Olá Ana gosto muito do seu blog eu estou usando um template seu.

entre no meu blog também é este:www.ana-cantinhodaboaleitura.blogspot.com

CLAU ALVES disse...

olá Ana adorei seu blog e estou usando um template que vc criou o da Borboletinha queria saber se é possível usar só o desenho da borboletinha pra criar "tipo um selinho" não como se chama do blog pra postar nos orkuts da minhas amigas avisando sobre a criação do meu blog???
será que vc pode me ajudar abraços Clau Alves
se quiser ver o resultado é http://mileumacoisinhasartebyclaudia.blogspot.com/

bjsss Deus te abençoe!

Postar um comentário

Olá,
ao deixar sua mensagem,
por favor, coloque o endereço do seu blog.
Assim posso fazer uma visitinha.

 

Bloguinhos Interessantes!

Aprendendo mais sobre BLOGS!

BlogBlogs.Com.Br