Template Arca de Noé

Olá Pessoal,

resolvi criar este template sobre o tema da Arca de Noé, porque percebi que existem muitos bloguinhos de pessoas que trabalham este tema, mas não vi nenhum blog até agora com este tema disponível para download, para ser sincera nem mesmo pagando....hihihihi.
Espero que gostem.
É adaptável ao novo blogger, o que quer dizer que pode colocar 2 colunas, como no modelo, ou 3 colunas. Basta trabalhar o Layout no "Designer do Modelo"

Divirtam-se!




Dúvidas de como fazer o download  CLIQUE  AQUI

6 comentários:

Escola Arca de Noé disse...

Oi Ana! Tudo bem? Estamos criando um blog pra nossa escola que se chama: "Arca de Noé" e usamos esse templante porque tem tudo a ver com ela!!! Faça-nos uma visita!
http://escolaarcadenoegja.blogspot.com/
Deus te Abençoe cada vez mais. Fica na Paz amada!

lilian disse...

Qué hermosas plantillas. Muchas Gracias! Son mis favoritas.

PATRÍCIA TELLES disse...

Lindo Template! Preciso de um para meu blog infantil. Estou indecisa perto de tantos que você criou. Parabéns!

Se puder, faça-me uma visita: http://universodomundoinfantil.blogspot.com

Vima Pires disse...

Oi minha linda,estou pegando o template da arca para divulgar um projeto chamado Arca no Chile.Deus te retribuia com chuvas de bençãos.

Viviane Rodrigues disse...

Vou utilizar este template no blog. Vai ficar lindo. Estava com o do Smilinguido, que também e lindo. Vamos ver como fica com este aqui. Quando puder de uma olhadinha: http://ministeriojuvenilsemeandoapalavra.blogspot.com.br/

Educando e Encantando!!! disse...

Olá Ana adorei seu blog, estou trabalhando com minha turma projeto sobre a arca de noé, por causa do centenário de Vinicius de Moraes, seu material muito e anima a reformular meu blog.
Parabéns!!Um grande abraço.
Não deixe de visitar.

Postar um comentário

Olá,
ao deixar sua mensagem,
por favor, coloque o endereço do seu blog.
Assim posso fazer uma visitinha.

 

Bloguinhos Interessantes!

Aprendendo mais sobre BLOGS!

BlogBlogs.Com.Br