Template Faniquita

Eu sempre quis fazer um template onde pudéssemos colocar uma foto no cabeçalho. Então eu desafiei a mim mesma. Depois de estudar muito como fazer de forma que podemos simplesmente colocar a foto que queremos criei este template da Faniquita.
Ela é linda, carinhosa e abençoada, gostei muito deste template e espero que gostem também

Este template pode ser mudado a quantidade de colunas, e também as cores dos fundo (do blog, da postagem, do sidebar) e as cores dos textos.  Basta ser curioso e "cutucar" no "Designer do Modelo".



Dúvidas de como fazer o download  CLIQUE  AQUI

22 comentários:

Luciene e.v.a disse...

Eu achei ele tão lindo. Mas o link pra download está inválido. Eu queria tanto!!!

Ana by anA disse...

Por favor, me descreva o que está errado para que eu possa corrigir, porque eu testei e parece tudo em ordem

Gilmara Ramos e Leandro Juhem disse...

Olá... lindos trabalhos... mas como faço para colocar a foto?
gill.ramos@uol.com.br

Sibitinhas Criativas disse...

Ola ana... estou usando o template da faniquita, e gostaria de saber como devo adicionar os icones acima.. tipo inicio, contatos, produtos... Existe uma forma para que isso ocorra ??

Beijos e obrigada pelo template e sucesso !
Paz de cristo !

www.pimpimartes.blogspot.com

Cris disse...

oi Ana tudo bem?acho seu trabalho lindooooooooooo
eu tentei colocar esse da faniquita,mais fica fora de ordem e não conseguir arrumar,o que ser que ta acontecendo.Meu blog é:
http://emagrecendocomcris.blogspot.com/
meu email:cristianaangelica@hotmail.com
bjos!

Jackeline disse...

Olá Ana...Seu blog é maravilhoso!
Faz um tempão que estou procurando um template bonito para o meu blog e não encontrava um com a minha cara.Aqui no seu blog achei tudo lindo!
Fica até difícil escolher...Muito obrigada por disponibilizar seus trabalhos.PARABÉNS!
Estou utilizando um lindo!Dê uma passadinha e confira como ficou: artsdajack.blogspot.com
Será um prazer receber a decoradora do meu cantinho.rsrsrsrsrsr......bjossssssssssss

DANI CARDOZO disse...

OI ANA!!! ADOREI SEU TRABALHO ESTOU CRIANDO MEU BLOG E CLOQUEI O TEMPLATE DA FANIQUITA , MAS COMO SOU NOVA USUARIA DE BLOG , NÃO SEI ADICIONAR ALGUMAS COISAS TIPO, CONTADOR DE VISITAS RELOGIO ETC... SERÁ Q VC PODE ME AJUDAR????
MEU E MAIL É dani.new30@hotmail.com E MEU BLOG http://daniartsemeva.blogspot.com/

Paulinha disse...

Ola!!
Muito lindo adorei
obrigada
http://paulinha-tiapaula.blogspot.com/
beijos paulinha

Val Araujo disse...

O link para download está inválido. Por favor ana, veja o que está ocorrendo pq eu tô precisando muito do template da faniquita.

Bjoks...

cantinhotudoaver.blogspot.com

Val Araujo disse...

Consegui baiixar meninas!!!
Ocorre um probleminha no link de vez em quando. Eu tentei a pouco tempo e só dava link quebrado, aí saí da página do template faniquita e depois a procurei na lista de templates e cliquei em lei mais...abriu novamente a página da faniquita, então tentei novamente o download e dessa vez deu certo.
Se vcs não conseguirem, saiam dessa página aqui e depois voltem e tentem novamente. Pode ser q dê certo.
Bjoks!

Aline disse...

Olá Ana ameiii sua criatividade, olha tentei baixar esse template da faniquita que amei e naõ concegui deu erro, por favor me ajude?
enilaadnarim@hotmail.com

GEÓRGIA LOPES disse...

Oi Ana mais uma vez voltei para escolher outro tema p meu blog.Este é o lugar favorito, sempre volto e encontro temas especiais.Que Deus continue a te abençoar e te inspirar!
Vai lá e confere será um prazer receber sua visita georgialopes-b.blogspot.com

Chocolates Emanuel disse...

Oi ana eu baixei chocolatesemanuel, mais não abre todo, fica incompleto e estou relutando para trocar você pode passar lá e da uma olhadinha.
Bjokas e JEsus te abençoe.

Laninha disse...

Olá Ana, td bem? acabei d criar o meu blog e o template h o da faniquita, lindissimooo!! ainda nao tem con teudo, mas gostaria d ter a honraa da sua visita.. Deus continue abençoando vc.. boa noite.
endereço: laninhaperola@blogspot.com

GIGI disse...

Oi Ana,
coloquei o template da faniquita no meu blog, so que nao consegui tirar o template anterior. Como faço? Vc pode me ajudar?
www.gigiartesecia.blogspot.com

cris disse...

olá ana>>>amei o template da faniquita,mas como coloco a foto?obrigada...bjinhos!!!fik com DEUS.
EMAIL- estercris1@hotmail.com
estercris1.blogspot.com

Silmara disse...

Oi Ana, amo seus templates, e vira e mexe mudo a cara de meu blog e deixo ele com a sua cara...........................lindo!!!!!!!!!!!

http://sonhartbiscuiteva.blogspot.com/

Aline disse...

Oiee, to passando pra dizer que amei seu template ja levei pro meu blog, e ficou lindo. Me faça uma visita alinesonhoearte.blogspot.com

Neeilman Cassimiro de Mattos Cabral disse...

Oi Ana, sou nova por aqui. Amei os seus trabalhos. Obrigada. http://neeilman.blogspot.com

Lorraine Alves disse...

Ana ameiii seus templates. Eu acabei de montar um blog , mas nao consigo mudar o template dele qd eu posto da sempre erro. vC PODE ME AJUDAR?

Erica magro disse...

olá Ana eu baixei o tema da faniquita eu adorei, parece que deu tudo certo. de uma passadinha por lá pra ver como ficou só que a cor de fundo ficou no rosa vc pode me explicar o porque e se tem como eu mudar beijos e o meu blog é http://ericamagropires.blogspot.com passa por lá .

Lígia de Aquino disse...

Ana, enfim consegui!!!! Baixei vários. Vc é uma benção!!!!
Beijos,
Lígia

www.ressuscitandosonhos.blogspot.com

Postar um comentário

Olá,
ao deixar sua mensagem,
por favor, coloque o endereço do seu blog.
Assim posso fazer uma visitinha.

 

Bloguinhos Interessantes!

Aprendendo mais sobre BLOGS!

BlogBlogs.Com.Br