Template Bichinhos de Pano

Há muito tempo eu quis fazer um template de bichinhos, ainda não é exatamente como eu gostaria, mas já dei o primeiro passo.
Neste template eu desenhei cada bichinho pessoalmente, com muito carinho. Foi muito divertido e gostei do resultado.
Interessante neste blog é que o a cor do plano de fundo pode ser mudada, (continuará sempre xadrez, mas de outra cor), basta ir até Desing > Designer do Modelo > Avançado > Página >  e mudar a Cor do Plano de fundo. Experimente, tenho certeza que ficará lindo!
Este template também é adaptado para o novo blogger o que quer dizer que pode mudar o numero de colunas também.



Dúvidas de como fazer o download  CLIQUE  AQUI

57 comentários:

Edna Thomazini disse...

Ana!
Eu amei este template, maravilhoso. Mas instalei e ele fica com defeitos, pq? Tem coisas que ficaram fora de posição, se puder me ajude!
bjks

Ana by anA disse...

Querida Edna,
Por favor, me de o endereço do teu blog para eu ver o que esta acontecendo...
beijos

SHEILA ROCHA disse...

Adorei este templaste e queria colocá-lo em meu blog mas não consegui!!!!
se puder me ajudar eu agradeço.

Helô Art's disse...

Oi Ana, eu amei este template!!! Poderia me ajudar a colocá-lo no meu blog, não sei fazer isso.....
elisacarla@hotmail.com
bjs e obrigada por nos presentar com tudo tão lindo!!!
Elisa

Taty Amaral disse...

Oi amiga Anaaaaaaaa... ki bom te ver por aqui de novo!! Puxa! Pensei q n iria mais ver suas produções super criativas por aqui! Um forte abraço! Deus te abençoe preciosa! Vou ficar com três templates. Vou precisar da sua ajuda qdo eu for instalar. Paz de Cristo!

Ana by anA disse...

Pessoal,
algumas pessoas estão tendo dificuldades na instalação, peço por favor, que me descrevam as dificuldades no donwload para eu poder ajudar, porque muitos conseguem e outros não, além do mais o template foi atualizado há uma semana.

Rita disse...

Olá Ana!Parabéns pelo lindo trabalho! Visitei seu site e consegui baixar o template de bichinhos de pano. Ficou muito fofo!
Se quizer conferir!

http://rita-cassiaartes.blogspot.com/

Waldineia Mantesso disse...

querida queria colocar este template mas nao sei como fazer pois o meu foi personalizado e tenho medo de querer colocá-lo de novo e nao conseguir...vc pode me ajudar...wald artes visuais é o meu blog

Carla Artes disse...

amada a paz de CRISTO FLOR
VENHO AQUI PARA TE PARABENIZAR PELO LINDO TRABALHO E DIZER QUE JA SOU SUA SEGUIDORA E CONSEGUI DIREITINHO POSTAR A TEMPLATE NO BLOG DE MINHA AMIGA
AMEI O RESULTADO
SE PUDER VER O QUE ANDEI FAZENDO COM ELE FICO AGRADECIDA
http://carlinhaartes.blogspot.com/
BEIJOS E FIQUE NA PAZ

Indy disse...

Oi Ana, fuçando a internet e os blogs achei vc, rsrsr, comecei meu blog agora e queria dar uma incrementada, gostei dos teus templates, gostaria de saber como funciona!???!! por favor, passa á no meu blog!!bjus
mweu blog: http://indarts.blogspot.com

Daninha disse...

Oi,Ana!
Meu blog é: http://artesanatosdadaninha.blogspot.com
Estou super feliz com o template!

Fatima Pereira disse...

Oi Ana, parabéns pelos lindos trabalhos e pela generosidade de disponibilizar pra gente! Esse template é como eu sonhava, nossa, é incrível..Criei um blog para mostrar as coisas que faço para bebês e esse template tem tudo a ver com meu blog.Já instalei e ficou lindo, se quiser passar pra ver como ficou, o meu blog é http://pitokinhosbabybiscuit1.blogspot.com ....Obrigada querida e que Deus te ilumine sempre pra continuar fazendo estas artes lindas pra gente! Bjsssssss!!!

Nany Artes disse...

Tudo muito lindo, mas Adorei esse, não consegui colocar no meu blog, será que vc poderia me ajudar? bjãoooo

HELENA MELLO disse...

Olá, nossa estou encantada com tantas coisas lindas, demorou um pouco mas consegui colocar esse templat no meu blog. Você é 10, meu blog estou começando agora mas se quiser fazer uma visitinha: http://heleninha09.blogspot.com/
Beijos...fique com Deus.

BRILHO DE FADAS disse...

OLÁ LINDINHA, PARABÉNS PELO BLOG SEU TRABALHO É MARAVILHOSO, ADOREI TODOS OS TEMPLATES, TE ENVIEI UM EMAIL, GOSTARIA DE UMA MÃOZINHA PARA PERSONALIZAR O MEU,RS
FIQUE COM OS ANJINHOS. BJUS!!
SIMONE!!!
brilhodefadas@hotmail.com
http://brilhodefadaseva.blogspot.com

Luciana Galvez Del Valle disse...

Olá
Adorei o seu blog, vc tem ótimas idéias. Gostaria que me ajudasse a baixar o templates dos bichinhos, pois aparacem várias coisas escritas, que não é possível entender. Estou tentando fazer o meu blog.Me ajude.
Um abração!!!

lucianagalvezdelvalle@hotmail.com

Margareth disse...

Olá,adorei seu blog,finalmente achei um templante aver comigo.
Meu blog:http://preta05.blogspot.com/
Ficou um encanto com seu templante,parabéns.

Sol'Artes disse...

oi amei seu templates,mas como por no blog

Alzira Moura Lima disse...

Ei amei seu blog,tudo aqui é muito lindo!Parabéns.
Amei tbm esse template dos bichinhos,instalei mais ficou com defeito!meu bog é:alziramoura.blogspot.com cantinho feliz!
bjosss

Janaina disse...

Olá Ana, amo seus templates, estou usando o dos bichinhos,daqui uns dias iremos fazer um template para a salinha das crianças na Igreja e usaremos o seu da arca de noé. Quero parabenizar você pelo seu trabalho.Beijos sou sua seguidora!!!
Passa no meu cantinho para fazer uma visita.
http://janasartesanato.blogspot.com/

Sel e Gustavo disse...

Gostaria muito de usar esse template mas te confesso que não sei como fazer, meu blog é selegustavo.blogspot.com
me dá uma ajudinha por favor queria deixar o cantinho do meu filhote especial.

Anônimo disse...

Oi eu nao estou conseguindo fazer o download dos templates, manda pra mim no meu email por favor. è o novo da ovelhinha pula pula, e o dos bichinhos de pano meu email é jaqueline_vi@hotmail.com. Obrigada

Angélica Baptista disse...

Adorei seus templates e o seu blog, parabééns!
www.ocantinhodaangelica.blogspot.com
Beijos e fica com deus;

Gislaine disse...

Oi Ana! Adorei o seu blog. Hoje foi minha primeira visita, a primeira de muitas. Arrisquei até a montar um blog pra mim com seus templates.
Bjs e que Deus te abençõe.
www.criandoerecriandocomagi.blogspot.com

Ruthinha disse...

Ana amei esse template, vc nao faria um pra mim nesse estilo com bichinhos(mas unico), mas com mais ovlehinhas. Pois o meu blog tem tudo a ver com bichinhos, faco bichinhos na pet.
Confira meu trabalho www.ruthinhaartesanato.blogspot.com

Me ajude quero mudar o layout e achei esse lindo, mas jã tem muitas pessoas usando esse queria algo diferente, eu pago.
Meu email ruthartesanato.blogspot.com

A paz e fique com Deus.

Sandra Ferreyra disse...

Oi Ana, Amei o template bichinhos de pano, coloquei no meu blog, ficou lindão..
Obrigada
Beijinhos
Sandra ferreyra
http://sandra-puramagia.blogspot.com

Mamãe da Sarah disse...

baixei e n sei como aplicar no meu blogger

DANI NAZARÉ disse...

AMEIIIII O TEMPLANTE VC É ABENÇOADA MENINA NÃO TENHO NADA P RECLAMAR SÓ A AGRADECERRRRRR ESPERO SUA VISITA AINDA TO ARRUMANDO LÁ MAS VAI FICAR LEGAL AGUARDO DICAS SUAS DEUS TE ABENÇOE BJOSSS ME SEGUE VIUUU RSRSRS

manoela disse...

oLÁ... TD BEM? PARABÉNS PELO SEU BLOG, VOU TENTAR COLOCAR UM DOS TEMPLANTES QUE AMOOO ´PR AQUI EM MEU BLOg. bjus

Leonice disse...

Olá baixei bichinhos de pano ficou lindo, agora vou reestruturar meu blog, muito obrigada que Deus a abençõe!!!

Ana Paula Flores Hassen disse...

Oi. Coloquei este template e amei, só que estou com uma dúvida: quando adiciono uma imagem ou HTML/javascript no gadget (lateral do blogspot), ela vai com um fundo branco, mesmo as imagens que tem fundo transparente. Tentei resolver pelas sugetões do google, editando o HTML, mas não deram certo. Tem como me orientar? Obrigada. Ana.

Ana Paula Flores Hassen disse...

Gostaria de perguntar tb se vc não está interessada em desenvolver um template inspirado em educação física infantil, com crianças (fofinhas, como teus bichinhos de pano, ou cutecolors, bem infatil)brincando de sapata, jogando bola, pé de lata, corrida do saco. Gostei do estilo dos teus templates, são gostosos de olhar, não encontrei nada parecido na internet, tudo é muito frio, "informatizado", não tem este calor. Claro que pagaria um preço justo pelo teu trabalho. Se estiver interessada, entre em contato. Deus abençoe tua vida. Bjs.

Bibelô Ateliê disse...

Oi querida!!
Seus templates são muito fofos, não resisti, ja tinha blog de artesanatos e resolvi separar os temas.
estou usando esse de bichinhos para os temas de bebê.
Instalei e ficou perfeito.
visita lá!!
www.bibelo-baby.blogspot.com

beijo
virei sua fã!!

obrigada!!

Anninha disse...

Ola ....
Adorei o seu templast
O coloquei em meu blog, da uma passadinha
http://anninha-minhasegundagravidez.blogspot.com/
Obrigada

bjos e parabéns pelo talento

disse...

Não estou conseguindo coloca o template,vc pode me ajudar?Já estou te seguindo,de uma passadinha no meu cantinho,serás muito bem-vinda.

http://ninhaebiel.blogspot.com/

simone nunes disse...

oi,parabéns pelo seu blog seus templantes são maravilhosos. obrigada pela ajuda aguardo sua visitinha no blog vou ficar muito orgulhosa com a sua visita aproveita para deixar comentários. q DEUS te abençõe.xerãooo
modelandoepintando.blogspot.com

Karla Valéria disse...

Ana adoro muito do seu blog. E faz tempo que tento instalar um template seu no meu cantinho e não instala corretamente, só parte dele dá um erro se vc pudesse me ajudar eu agradeceria. Vou te deixar meu e-mail (karlavalleria@hotmail.com)
Blog: http://professoravaleriaeduc.blogspot.com

Andreza Migloranza disse...

ADOREI MAIS NÃO CONSIGO COLOCAR NO MEU BLOGGER POR FAVOR ME AJUDE
MEU EMAIL.ANDREZAMIGLORANZA@IG.COM.BR

Andreza Migloranza disse...

ESSE É MEU BLOG
http://andrezamigloranza.blogspot.com/

ღ мá ~ revistα blogueirα disse...

Que maravilhoso! Você caprichou então nos bichinhos e eles ficaram nota 10, sem brincadeira é o template de bichinhos mais lindo que já vi, dá para "sentir" o carinho.

Já estou te seguindo, quero voltar sempre!

Marcela disse...

Oii tudo bem?? Parabéns pelo blog.. Gostaria muito de utilizar o Bichinhos de Pano mas faço o Dowload e quando vou add ao Blog aparece arquivo não reconhecido da erro..
Me ajude por favor!!!
meu blog é vidacomjoaopedro.blogspot.com
Obrigada

Edenícia disse...

Olá, amada,
Uma amiga me indicou este abençoado cantinho. Estava com dificuldade para arrumar meu blog e graças ao seu blog consegui. Quando vi este templante me apaixonei. Obrigada pela generosidade em nos proporcionar a aparência do nosso blog. Que Deus continue abençoando poderosamente seu projeto.
Bjs

Cris Menezes disse...

Parabéns. Seus templates são muito fofos!

Cantinho MaravilhArte disse...

Amei Ana são realmente lindos um trabalho muito talentoso! Meu blog está em construção e, o que encontrei aqui é fundamental para deixa-lo 10! Se eu precisar de ajuda te chamarei rsss bjksss

Graça Madeira disse...

Ana estou levando.Obrigada,bjs

Profa Samantha disse...

Olá Ana a paz do Senhor... gostei muito do seu blog e fiz download do template bichos de pano, pena que não estou conseguindo inserir textos, subtemas para personaliza-lo. Por favor me ajude.
Meu end: profasam.blogspot.com e tem como título inicial: SALA DE AULA.
Bjs e fica na paz.

Elisângela Barszcz disse...

Oi Ana, adorei este template, mas não sei como fazer para colocá-lo em meu blog, poderia me ajudar?? Abraços e aguardo seu contato. Beijos e parabéns!!!!!

Lidiane disse...

oi ana
lindo seu trabalho,me apoixonei por esse tmplate,mas nao consigo colocar no meu,´so da erro ou algo inexistente...
caso possa me ajuadar segue o end do meu blog:
http://lidiane-graficosdepontocruz.blogspot.com.br/

Lidiane disse...

oi ana,passei aki p dizer que consegui,estava dando erro pq eu estava usando a nova versao do blog,fui p onatigo e deu certo,ta lindo meu blog depois passa la p vc ver,
que jesus continue te abençoando grandemente,isso que vc faz é um dom e dividir conosco é humildade sua muito obrigada!

Vivi * Isaac disse...

Ola Ana. Amei seus templantes, eu não estou conseguindo colocar, diz que só para usuários avançados, por favor me ajude.

http://isaacparasempre.blogspot.com.br/

Rhuan Kevin disse...

ola amei esse tema bichinhos de pano baixei mais não abre XML completo fica bem pequeno e quando vou colar e clico em visual abre a pagina com essa descrição:

Não foi possível analisar o seu modelo, pois sua formatação é inadequada. Certifique-se de que todos os elementos XML estão fechados adequadamente.
Mensagem de erro em XML: Content is not allowed in prolog.

gostaria que me ajudase
http://diariodomeupequeno.blogspot.com.br/
obrigado :*

Graça Madeira disse...

Ana ,estou levando este template,lindo adorei.
Meu blog mgcrochetrico.blogspot.com
Obrigada

silvia augusta silva disse...

Oi ana conheci o teu trabalho a pouco tempo...mas confesso que estou apaixonada por teu trabalho de muito bom gosto, tentei baixar várias vezes sem êxito..quando faço download vai para 4Shared dai não consigo mas nada é correto ir para lá?...beijinhos até mas...
Blogdacriancadablogspot.com.br

toninha-ferreira disse...

Já está chegando o Natal
‘*’
‘*’ ‘*’
‘*’ ‘*’ ‘*’
“””U”””
Quero ser uma das primeiras pessoas a lhe enviar uma árvore de Natal.
Tenha um fim de semana abençoado.
Bju
Toninha

wanessinha disse...

oi ana amei seu templante....so que não to conseguindo fazer o Download ta dando erro..por favor sera que vc poderia me ajudar...
pois gostei muito desse templante
http://wanessasonhoseconquistas.blogspot.com.br/

Cantinho Sapeca disse...

Boa Noite Ana adorei o template Bichinhos de pano mais no meu blog não aparece os bichinhos em cima no inicio da página igual esta no template, é assim mesmo? Se vc poder me responder agradeço.
http://puppetscantinhosapeca.blogspot.com.br/
Atenciosamente
Alessandra

Anônimo disse...

ola gostei muito do seu blog!
PARABENS!!!!!

Postar um comentário

Olá,
ao deixar sua mensagem,
por favor, coloque o endereço do seu blog.
Assim posso fazer uma visitinha.

 

Bloguinhos Interessantes!

Aprendendo mais sobre BLOGS!

BlogBlogs.Com.Br