Template Brinquedos

Olá Educadores!
Com saudade dos meus tempos de criança, relembrando algumas brincadeiras, os brinquedos improvisados muitas vezes me deu uma vontade de fazer uma homenagem àquele belo tempo de inocência, também pensando nos brinquedos de hoje e como as crianças de hoje se divertem, muitas vezes com brinquedos eletrônicos e principalmente pensando em vocês, que trabalham com muita criatividade e carinho, resolvi fazer este template. Eu amei minha homenagem...Deixe uma homenagem dos tempos de criança como comentário!



Dúvidas de como fazer o download  CLIQUE  AQUI

8 comentários:

Valéria Souto disse...

Oi minha querida vc realmente é muito especial, e nós seus visitantes é quem ganhamos...Sou professora já tenho um template seu da faniquita e um escolar e cada vez que te visito admiro sua criações.. Deus abençoe ricamente sua vida.
Um abraço!
Valeria Souto.

"Escola Municipal Tancredo Neves" disse...

Amei conhecer o seu espaço, aqui encontrei o que eu procurei por uma semana, estou montando o blog da escola onde trabalho como professora da sala de tecnologia, sempre estarei por aqui copiando novas idéias. Tenho meu blog particular e pretendo muda-lo com certeza será um dos seus template. Se quiser me visitar e me dar uma idéia aceito. www.llayolartes.blogspot.com .bjos e que Jesus te abençõe sempre.

FABIANA disse...

OLÁ, BOM DIA,
ADOREI OS TEMAS E ENNCONTREI UM CERTINHO PARA O QUE ESTAVA PRECISANDO.
TCHAU!!!!!!
BLOG: www.felont.blogspot.com

Paola Massa disse...

Oi Ana, não tem como passar por aqui e não deixar um comentário, eu criei meu blog em fevereiro deste ano(2011) e ainda estou sem uma identidade pessoal e se possível gostaria que me ajudasse, quero personaliza-lo e para começar eu copiei esse templante e se tiver um tempinho passa lá pra ver como tá ficando...
artinmao.blogspot.com

PRISCILLA disse...

ANINHA ADORO SEU TRABALHO JA TENHO UM TEMPLASTE SEU DA FANIQUITA AMIGA TEM COMO COLOCAR BARRA DE MENU POIS TRABALHO COM VARIAS COISAS SE PUDER ME AJUDE WWW.PRIDOCESARTES.BLOGSPOT.COM BJS PRI

Anônimo disse...

aplle

Suely B disse...

Ana, eu baixei seus Templates: que aliás são lindos! e gostaria de saber como coloca no blog? quando abri tem muitas propriedades de letras se tem que copiar tudo?
http://infanciadesonhossuely.blogspot.com.br/

CENTER TOYS DISTRIBUIDORA DE BRINQUEDOS disse...

http://centertoysdistribuidoradebrinquedos.blogspot.com.br/2015/09/contato.html

Postar um comentário

Olá,
ao deixar sua mensagem,
por favor, coloque o endereço do seu blog.
Assim posso fazer uma visitinha.

 

Bloguinhos Interessantes!

Aprendendo mais sobre BLOGS!

BlogBlogs.Com.Br