Respondendo algumas duvidas

Olá pessoal,.
desculpem não ter respondido tantas mensagens.
Eu estive todo este tempo no Brasil e onde me encontravo não tinha como usar a Net por muito tempo, por isso o meu silencio, mas estou de volta!
A maioria das mensagens eram porque alguns sapinhos apareceram no lugar dos desenhos do template. Isso aconteceu porque o meu hospedeiro de imagem ficou fora do ar, mas infelizmente quando isso acontece tenho que esperar sua boa vontade de tornar. Graças a Deus ele voltou e todos os templates foram restaurados!
Muitos também me escreveram querendo saber como instalar o template ou que o mesmo apresentou erro na instalação. Bom, primeiramente aconselho que baixem o modelo antigo antes da instalação, depois sigam todas as dicas na página "Como fazer Download".
Quando houver erro, tente novamente e siga a seguinte instrução, que também se encontra na pagina:

Depois que baixou o arquivo, vá para o Blogger, faça o login e clique  em "Design" - "Editar HTML" - "Escolher arquivo" (escolha o arquivo onde você baixou no computador) e clique em "Fazer upload". Algumas vezes aparecem alguns widgets, clique em "Manter widgets" e visualize o blog, se algum Widget aparecer que não seja seu, exclua-o!

Bom divertimento!
Continuem com Jesus!!!

Dúvidas de como fazer o download  CLIQUE  AQUI

10 comentários:

Alexandra Ferreira disse...

Olá Ana

Já apliquei o template da borboleta e ficou lindo... meu blog tá de cara lavada, leve e fresco!! Adorei
Apenas há um pequeno senao... no corpo das mensagens nao aparece os botoes de partilhar e eu fui verificar e eles estao lá, fiz de novo, mas nao aparece quando visualizo o blog!!
Estarei a fazer algo de errado??
Me ajuda! Brigadaaaa
Meu blog: http://ocantinhodaxanda.blogspot.com/
Beijos

Márcia Adoradora do Pai disse...

Apliquei o template da Faniquita ficou lindo d++++... Amei........Obrigada e me faça uma visitinha pra vc ver como ficou.
http://gvozesparacristo.blogspot.com/
Bjnhs e sucesso!!!

Márcia Adoradora do Pai disse...

Oie, paz querida só não sei como lhe dar os créditos pelo template da faniquita que encantou meu blog, me fale que com certeza lhe darei.
http://gvozesparacristo.blogspot.com/
Bjnhs e sucesso!!!

Cyntia disse...

Olá! A paz de JESUS.
Que blog mais lindoooooooo.
Adorei tudo.
www.escolamunicipalpedroaugusto.blogspot.com

Ana Michelle disse...

Ana eu tentei instalar...está desorganizado...o que faço?

cantinho da mami disse...

Olá querida Ana, passando para te desejar um final de semana abençoado. Deus a ilumine cada dia mais! Bjs no coração! Seus templetes são lindo, não me canso de admira-los! Márcia Valéria.

Jessica ferreira guedes disse...

ana ,quando clico em editar html , nao aparece a opçao escolher arquivo?que qui faço?

Jessica ferreira guedes disse...

ja consegui :) fiko lindo
alicealexiapassosguedes.blogspot.com.br
so que p meu foi em um quadradinho fazer backuup/restaurar

Glaucia Lopes disse...

Fiquei encantada com os seus templetes. Continue criando coisas lindas como estas.

Toninha Ferreira disse...

Olá,

Depois de quase duas semanas sumida estou de volta visitando o seu blog, vendo e lendo as novidades que postou. Filha andou doente e hospitalizada e por isso, não tive tempo de deixar o meu recadinho.

Minha dica de hoje pra vc é o seguinte:
Melhor lágrima caindo por ouvir verdade, do que um sorriso iludido por ouvir mentiras.

Abraços,
Toninha

Twitter: @toninhavr
http://cantinhodatoninha.blogspot.com.br/
http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/
Fan Page Assunto de Mãe
Educar - O Primeiro Passo

Postar um comentário

Olá,
ao deixar sua mensagem,
por favor, coloque o endereço do seu blog.
Assim posso fazer uma visitinha.

 

Bloguinhos Interessantes!

Aprendendo mais sobre BLOGS!

BlogBlogs.Com.Br